22 de abril de 2007

ouve lá!

ouve lá!
nunca ouviste dizer
que é falta de educação
apontar o dedo
desvia-me essa mão
a próxima é p´ra doer
e espero que te doa a ti
porque ando aqui a roer
o teres-me escolhido a mim
sou apenas humano
não fui eu quem escolhi
viver nesta merda
que também te pariu a ti
por isso sai-me da frente
antes que te espanque
já sinto a raiva
a latejar na minha fronte
leva-te daqui p´ra fora
sai daqui agora
estou farto de que existas
antes ter mil quistos
que a tua fronha
no meio das minhas vistas
é bom que não insistas
pois o ódio está a ferver
desaparece já daqui
ou esqueço o meu viver
levo-te até à morte
mas antes faço-te sofrer
mil dores que imaginas
mais mil são a tua sorte
e nem penses em te matar
pois além da morte
estou eu p´ra te mostrar
os fogos do inferno
onde te vou assar
e mais mil vezes te matar


arquivo 2003

Sem comentários: