13 de maio de 2007

as coisas do amor e do ódio

rimas..

mensagens de amor e ódio
neste corpo que tu lavras
entre os ossos e as larvas
quanto mais fundo escavas
o túmulo do meu desprezo
pelo mundo por ti por mim
não morro porque não vivi
uma vida já morta assim
sem um começo nem um fim

a campa do meu medo
está deserta encoberta
pela carência certa
desperta e acorda para isto
a corda ainda resiste
o veneno ainda persiste
morri quando me sorriste
mas ainda não desististe
deste triste palhaço
magoei mas não fugiste
do meu humano lixo
sempre morto sempre fixo
na estúpida ideia fixa
que não sou mais um turista
que anda a ver as vistas
não acredito nas revistas
nem elaboro nas pistas
nem acreditas o que visto
contra tudo ainda resisto
persisto mas já fraquejo
porque a solidão almeja
uma outra alma que seja
na tua companhia despejo
o ódio que me enfraquece
e me escurece e adormece
acabam-se todas as preces
sei que melhor mereces
para tudo que melhor és..

Sem comentários: