24 de agosto de 2007

outonos

porque a saudade sou eu
e o remorso vive aqui
a merda acumula sem receio
de abafar tudo

apenas pudesse dizer-te o que és também em mim
sem que para isso metesse os pés pelas mãos
e os meus medos na tua felicidade
que me assusta
porque não partilho

quis um sonho
não o foste
a tua carne e o teu sangue
falaram mais alto
que o egoísmo
que me continua a engolir
o futuro

morremos à nascença
porque de coração morto
me conheceste
apesar das verborreias
que te impingi

e agora sinto-te na distância segura
de quem mais uma vez fugiu
da vida

quero voltar à tua prisão
na esperança do abandono
do peso do meu mundo

1 comentário:

Minda disse...

Somos um grupo de amigos, vizinhos da blogosfera, e estamos a pensar criar uma rede/comunidade de blogs almadenses, a BLOGALMA(da) - Almada na blogosfera, a Alma(da) blogosfera ou blogosfera com Alma(da), uma espécie de “ponto de encontro”, blog-fórum, ou algo parecido, um lugar virtual onde possamos nos encontrar e saber uns dos outros, trocar ideias, partilhar experiências, conversar, rir... (em suma, fazer o que nos apetecer) e gostaríamos que aderisses ao projecto e nos apresentasses o teu contributo. Passa pelo INFINITO’S e deixa-nos a tua opinião. Obrigada.